20 anos da casa São Francisco

Institucional

20 anos da casa São Francisco

No dia 04 de outubro a Casa São Francisco, festejou seus 20 anos de atuação na comunidade, celebrando junto o dia do nosso padroeiro São Francisco de Assis.

A comemoração aconteceu em frente a instituição e contou com a participação da comunidade local, de antigos educandos e colaboradores, além do diretor pedagógico, Everton Silveira, e do diretor geral, frei Luciano Bruxel que coordenou a procissão luminosa dentro da comunidade.

Junto à programação, a apresentação dos educandos que fazem parte das Oficinas de Música da Orquestra Villa-Lobos, que mostraram seu lindo trabalho juntamente com a educadora referência Keliesy Severo.

Os educandos da Casa também puderam mostrar um pouco de seus talentos através de um coral para as famílias que vieram prestigiar o evento.

Gratidão a todos os colaboradores que somaram na comemoração da Casa e não mediram esforços para realizar todas as atividades do festejo fossem.

A Casa São Francisco agradece, em especial, a equipe de trabalho, os educandos e familiares que contribuíram e dividiram conosco esse lindo momento.

Giane Gaus

[foogallery id=”4505″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a