Colaboradores das Casas de Acolhimento recebem momento de formação e confraternização

Institucional

Colaboradores das Casas de Acolhimento recebem momento de formação e confraternização

dsc05527

“Dia da Convivência, da Fraternidade e do Fortalecimento de Vínculos”, assim foi nomeado o encontro voltado para os colaboradores das Casas de Acolhimento, que somaram aproximadamente 80 envolvidos, além dos colaboradores do Ação Rua e do Centro de Promoção da Criança e do Adolescente.

O encontro teve por objetivo despertar a mística franciscana desde a organização até o término. Nessa dinâmica, vários espaços foram ornamentados conduzindo a unidade, convivência, fraternidade e o fortalecimento de vínculos promovendo o bem-estar dos colaboradores.

Além disso, a programação contemplou a realização de oficinas: Espiritualidade Franciscana, Teatro, Música, Dança, Desporto e Capoeira.

A confraternização se realizou na casa sede do Centro de Promoção da Criança e do Adolescente, no bairro lomba do pinheiro, na última quinta-feira do mês de setembro.

Que o espirito de fraternidade possa no dia a dia de nossas relações despertar o cuidado e o sentimento de pertença por nossos irmãos e irmãs que nos alimentam com alegria, solidariedade e oração.

[foogallery id=”4502″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a