CPR COM Bom Jesus recebe visita de Juan Carlos Vezzulla, idelizador e presidente científico do IMAB

Institucional

CPR COM Bom Jesus recebe visita de Juan Carlos Vezzulla, idelizador e presidente científico do IMAB

 

 A Central de Práticas Restaurativas da Bom Jesus recebeu na última quinta feira, dia 12 de agosto, a visita de Juan Carlos Vezzulla, idealizador  e presidente científico do IMAB – Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil.
Junto com o professor estavam Ana Cristian de Lima, Ana Maria  Rangel e Maria Sandra Pinto, representantes da equipe do Núcleo de Justiça Comunitária da Bom Jesus, executado pelo CEJAK – Centro Cultural James Kulisz. Vezzula, que está ministrando aulas na capacitação destinada aos agentes mediadores comunitários do CEJAK, veio à CPR COM para conhecer como funciona o Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade (proposto pelo Ministério Público e executado pelo CPCA – Centro de Promoção da Criança e do Adolescente).

A oportunidade serviu para a equipe da Central apresentar o Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade e também conhecer um pouco mais das experiências e do trabalho desenvolvido por Vezzulla na área da Mediação de Conflitos.

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a