Atividades da CPR COM Lomba do Pinheiro no mês de Janeiro

Institucional

Atividades da CPR COM Lomba do Pinheiro no mês de Janeiro

 Neste mês de janeiro a equipe da CPR COM Lomba do Pinheiro focou suas atividades no acompanhamento dos casos já encaminhados e também na articulação com a Rede de Atendimento da região, com o objetivo de disseminar a Justiça Restaurativa e divulgar o Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade.

Foram realizadas visitas institucionais as Estratégias de Saúde da Família Lomba do Pinheiro, Panorama, Viçosa e São Pedro, além da participação na inauguração da ESF Santa Helena, conquista recente da população da Lomba do Pinheiro na área da saúde.

Realizaram visitas também ao Centro Administrativo Regional (CAR) Avançado Lomba do Pinheiro e ao Instituto Popular de Arte-Educação (IPDAE) organização não – governamental (ONG) que possue entre outras ações uma escola de música e uma orquestra que atende crianças e adolescentes da região da Lomba do Pinheiro.

 Para o próximo mês o objetivo é aprofundar as ações que já vem ocorrendo em parceria aos voluntários da CPR COM Lomba do Pinheiro, ex-cursistas do processo de formação em Justiça Restaurativa, que visam a articulação com os demais serviços que a região da Lomba do Pinheiro oferece.

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a