Fasc realiza seleção para técnicos e educadores sociais

Institucional

Fasc realiza seleção para técnicos e educadores sociais

Técnicos sociais irão atuar em abordagem para a população em situação de rua - Foto: Salete Teixeira/Divulgação PMPA
Técnicos sociais irão atuar em abordagem para a população em situação de rua – Foto: Salete Teixeira/Divulgação PMPA

A Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), em conjunto com as entidades conveniadas que executam o Serviço de Abordagem Social – Ação Rua, divulga a seleção para Técnicos Sociais (preferencialmente psicólogos, assistente sociais, pedagogos e sociólogos) e Educadores Sociais (com formação completa no Ensino Médio) que tenham experiência ou interesse no trabalho com população adulta em situação de rua.

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira, 16, enviando currículo para o e-mail projetorua.portoalegre@gmail.com. A seleção será centralizada para todas as equipes de Ação Rua da cidade que executarão o trabalho com a população adulta em situação de rua.
Cronograma:Até 16/12 – Envio de currículo para projetorua.portoalegre@gmail.com.
17/12 – Análise de currículos: Será feita uma seleção inicial pela leitura dos currículos, indicando até 60 técnicos e até 72 educadores para a segunda etapa.
18/12 – Divulgação dos pré-selecionados pelo site da Fasc. Os mesmos serão contatados conforme seus contatos de e-mail ou telefone.
21/12 – Seminário de seleção: Neste dia, haverá, no turno da manhã, uma apresentação sobre o projeto, situando-o dentro da Política de Assistência Social e do Serviço de Abordagem Social de Porto Alegre. No turno da tarde haverá grupos para realização de seleção por região. O local das atividades será informado posteriormente.
23 e 24/12 – Entrevistas individuais, se necessário.
24/12 – Resultado da seleção.A equipe avaliadora será composta por representantes da Fasc e de cada entidade, abaixo relacionadas, conforme as regiões.Aicas (Centro)
Fé e Alegria (Humaitá/Navegantes/Ilhas)
CPCA (Partenon, Lomba do Pinheiro e Leste)
Amurt (Restinga/Extremo-Sul)
Calábria (Sul/Centro-Sul)
Acompar (Norte/Noroeste)
Osicom (Eixo-Baltazar/Nordeste)
Pequena Casa da Criança(Glória/Cruzeiro/Cristal)

———————————————————————————————————————-
Texto de: Salete Teixeira
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a