Julho tem Bazar Beneficente do CPCA

Ações

Julho tem Bazar Beneficente do CPCA

 

Nos dias 16, 17, 19 e 20 de julho irá acontecer mais uma edição do Bazar Beneficente do CPCA. Com horários, valores e formas de pagamento acessível à comunidade.

O CPCA possui uma grande quantidade de projetos e serviços, hoje nossos atendimentos passam de 1.660 crianças e adolescentes ao dia. Para estarmos presentes em tantas frentes de atuação o Bazar é uma forma que encontramos de ajudar a manter nossa obra, que transforma vidas, muda trajetórias de vida.

Nosso bazar solidário tem um caráter de promoção humana e satisfação da comunidade, pois esta adquire produtos de qualidade, preparados com carinho e que geram resultados. Quando você compra no Bazar Beneficente do CPCA você abraça vidas e muda histórias junto conosco.

Todas as roupas e objetos que serão vendidos estarão disponíveis graças ao serviço voluntário das costureiras, colaboradoras e instituições parceiras.

Os recursos adquiridos no Bazar são utilizados para assegurar a estrutura, móveis, eletrônicos, material educativo e outros itens que as crianças, adolescente e a comunidade em geral necessitam para realizar suas atividades e a instituição prestar um bom serviço.

Nossa gratidão!

Maristela Bueno

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a