Show de Talentos na Casa Sede

Ações

Show de Talentos na Casa Sede

Show de Talentos na Casa Sede

     Nos dias 09 e 10 de janeiro aconteceu na Casa Sede o Show de Talentos, onde cada integrante pode refletir e colocar em ação seus saberes e talentos, os educandos foram os principais “organizadores” e “protagonistas” de sua própria apresentação, incentivando as múltiplas inteligências dos colegas e reconhecendo as suas, a organização, a oralidade para a apresentação, desenvolvendo responsabilidades nos compromissos, aprendendo a dividir tarefas, a cumprir horários, respeitando suas limitações e a dos colegas e desenvolvendo o senso crítico.

     O objetivo do Show de Talentos foi de incentivar cada participante à descoberta de seus talentos, a fim de levar o educando a desenvolver a capacidade de conquistar sua autonomia através de diálogos, poemas, música, mimica, dança e embaixadinhas, habilidades de informações transmitidas pela linguagem oral e corporal.

Equipe Pedagógica SCFV Sede

[foogallery id=”6304″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a