Certificado da Aprendizagem

Institucional

Certificado da Aprendizagem

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2019, no centro de eventos da PUCRS, o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente, CPCA. Participou da III feira de Aprendizagem profissional do Rio Grande do Sul, com abrangência Nacional que teve como objetivo promover, divulgar, esclarecer e potencializar o programa de aprendizagem profissional. Durante os dois de encontro estiveram participando, Dorilda Viviane Sara Maria, representantes do CPCA, na aprendizagem profissional.

No segundo dia foi entregue para as empresas e as instituições o Selo Gaúcho de Aprendizagem Profissional. O selo tem validade de 2 anos, e foi entregue aos representantes do CPCA, ao Educador John Lenonn e dois educandos da Aprendizagem. O Selo foi entregue ao CPCA no dia 14 de novembro de 2019 sendo válido até dia 14 de novembro de 2021.

O selo é o reconhecimento da excelência do trabalho do CPCA, realizado no campo da aprendizagem profissional ao longo do ano de 2019. Esta certificação foi entregue pela Doutora Denise Brambilla González da Superintendência Regional do Trabalho no Estado do Rio Grande do Sul, SRTE/RS.

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a