Certificado – Mérito comunitário

Institucional

Certificado – Mérito comunitário

No dia 25 de novembro de 2019, Maristela Bueno recebeu o certificado de mérito comunitário concedido pelo programa de voluntariado do SESC (Serviço Social do Comércio), chamado Mesa Brasil, por sua participação na Rede solidária representando o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA). uma entidade dos Freis Franciscanos do RS.

Certificado é de mérito comunitário pelos serviços prestado junto à comunidade em 2018. A mesa Brasil entrega este certificado para as instituições sociais que contaram com ajuda da mesa Brasil no ano anterior e fez a diferença na transformação social.

O certificado tem validade de um ano. Isso significa que o CPCA terá ajuda de alimentos da mesa Brasil até novembro de 2020.

“O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.” Fonte: http://www.sesc.com.br/mesabrasil/omesabrasil.html

 

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a