CPCA lança Desafio nas Redes Sociais.

Institucional

CPCA lança Desafio nas Redes Sociais.

img2Com o objetivo de Arrecadar doações o CPCA lança desafio #AbraceUmaVida nas Redes Sociais.
Antes conhecidos como “Desafio de likes” – campanhas específicas lançadas por indivíduos que procuram angariar um milhão de “likes” no Facebook, com o propósito de ganhar uma aposta/desafio – cada post é normalmente acompanhado por uma fotografia dos apostadores, juntamente com um cartaz revelando o prêmio em jogo.
Uma instituição Americana aproveitou a brincadeira para por meio de um desafio, divulgar uma doença e arrecadar fundos para o seu tratamento.
O CPCA entra na onda e lança o desafio #AbraceUmaVida. Que é muito simples. As pessoas são desafiadas a tirarem uma foto se abraçando e doar 10,00 na conta bancária da instituição.
O objetivo é divulgar a instituição e arrecadar doações para aquisição de presentes para o Dia das Crianças.

Participe do Desafio.
Confira o texto que deve acompanhar como legenda as fotos.
Desafio #AbraceUmaVida
Eu desafio …. A participar da Campanha do CPCA – Abrace uma Vida, mude uma história.
Você deve tirar uma foto se abraçando e postar no Facebook e doar R$ 10,00 para o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis. E desafiar mais 5 amigos!
O objetivo é arrecadar doações para aquisição de presentes para o Dia das Crianças.
Lembrando para doar: CPCA (Centro de Promoção da Criança e do Adol. São Francisco de Assis) Banco do Brasil – Agência: 0010-08 Conta: 105185-7 – CNPJ: 978373630010-09.
Participe desse ato de solidariedade! Paz e bem!

img1

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a