Novo território de abrangência do SAF – Núcleo Recreio da Divisa

Institucional

Novo território de abrangência do SAF – Núcleo Recreio da Divisa

O Serviço de Atendimento Familiar – SAF Núcleo Recreio da Divisa, através de sua instituição executora, o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), localizado na Estrada João de Oliveira Remião, 6122 – Pda 14 Bairro Lomba do Pinheiro POA/RS, vem informar para a comunidade Lomba do Pinheiro a nova região de abrangência deste serviço.

O Núcleo Recreio da Divisa a partir de setembro/2014 passou a atender as regiões da Estrada das Quirinas (até a Rua Rincão das Flores – mais conhecida como Rua da Ração) e o Sítio Paloma que fica localizado na parada 29 da Lomba do Pinheiro, ou seja, estamos atendendo da parada 14 até a parada 29 lado direito sentido Centro – Bairro.

Estaremos a partir deste mês realizando ações em parceria com o CRAS da região, onde nas últimas quartas feiras de cada mês iremos até a Escola Estadual Solimões realizar atendimentos, cadastramento no CADÚNICO, cadastro e atualizações do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família, entre outros.

Nosso principal objetivo é aproximar o serviço da região, conhecer o território para melhor atender as demandas da comunidade, ofertando assim, os serviços disponíveis em nossa instituição e na rede de atendimento da Lomba do Pinheiro de acordo com o que preconiza a Politica de Assistência Social.

Maiores informações através do fone: 51 – 3013.1873

Priscilla Prates – Assistente Social – CRESS nº 8654

Alessandra Corrêa – Psicóloga – CRP 07/23138

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a