Semana Master Cheff

Ações

Semana Master Cheff

Semana Master Cheff

 

Teve almôndegas, teve sim.

A Oficina de Almôndegas, 16 a 18 de janeiro, foi um momento de muita construção, pois os educandos já vinham de uma semana cheia de interatividade com as nossas gurias da cozinha, dentro da Semana Master Cheff, onde em um dos dias nossas cozinheiras puderam contar um pouquinho da sua história e como trabalham na cozinha. Esse tipo de contextualização serve para uma maior compreensão visando a valorização do trabalho realizado pela nossa maravilhosa cozinha.

Vera e Clarice puderam partilhar um pouquinho do trabalho diário que realizam com tanto amor e carinho. Na sequência tivemos a Oficina de Saladas, onde os educandos puderam conhecer um pouco mais sobre os benefícios da boa alimentação e prepararem as saladas do almoço, e por fim, a Oficina de Almondegas, ministradas pelas educadoras Leoni e Diana, onde com muito capricho foram feitas 480 almondegas para o almoço de todo o CPCA.

Foram momentos de muita integração, entrega, harmonia e muitas parcerias. A palavra é Gratidão. É preciso acreditar no próximo e percebe-lo como uma engrenagem mágica dentro deste processo de muitas outras tantas engrenagens.

     Equipe Pedagógica SCFV- SEDE

[foogallery id=”6389″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a