FESTA DAS CRIANÇAS NO CPCA

Institucional

FESTA DAS CRIANÇAS NO CPCA

As crianças são as melhores de nossa sociedade. São portadoras da alegria e da esperança. A esperança cultivada no CPCA é a de quem sonha com um mundo melhor.

Nossos sonhos são simples como o das crianças. Normalmente elas desejam coisas muito simples, carregadas de sentimentos, de afeto, de carinho e atenção.

Na passagem do dia das crianças, o CPCA, como vem fazendo durante toda a sua existência, há 39 anos, preparou uma linda festa, com o apoio de amigos, colaboradores e benfeitores. Foi um dia de celebrar os sonhos mais doces, mais sinceros, como as crianças nos inspiram. Por isso teve muita alegria, palhaços, artistas, mágicos, as próprias crianças cantando e dançando. Teve ainda muita comida boa, brincadeiras e artistas convidados.

Assim, seguimos sonhando, acreditando e lutando para que a infância no Brasil, a começar com as crianças da Lomba do Pinheiro, do CPCA, sejam adultos felizes, educadores de outras crianças que virão, seus filhos e filhas, num país que garanta direitos, dignidade, educação de qualidade, muita saúde para brincar e crescer, sem nunca deixar de sonhar e nos inspirar a viver de forma simples e feliz.

[foogallery id=”6077″]

Gratidão em especial aos nossos benfeitos, Advogados Martinelli e grupo Locare.

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a