A comunidade , parceiros e colaboradores prestigiam a inauguração da Casa Santa Clara

Institucional

A comunidade , parceiros e colaboradores prestigiam a inauguração da Casa Santa Clara

Desde o último dia 25 a comunidade da Vila dos Herdeiros pode contar com a Casa Santa. A nova unidade do CPCA já está atendedo a 60 crianças da comunidade no Serviço de Apoio Sócio Educativo- SASE.

O trabalho tornou-se realidade graças a cooperação de amigos alemães e brasileiros que, por meio de ações solidarias contruiram e reformaram as instalações e viabilizaam os equipamentos necessárioa para dar inicio ao atendimento.

No dia 25 de Junho a Casa Santa Clara foi inaugurada, numa animada festa junina, prestigiada pela comunidade, por auoridades, amigos e colaboradores do CPCA. A abertura da solenidade foi realizada pela Orquestra Villa Lobos.

De acordo com o Frei Luciano Bruxel, a obra é mais uma demonstra
ção de que a solidariedade e o trabalho cooperativo podem modificar realidades e vidas, uma vez que esta região apresentava um vazio de atendimento a crianças , adolescentes e suas familias em situação de vulnerabiliade social.O dirigente manifestou ainda sinceros  agradecimentos  a todos que de uma forma ou de outra participaram deste mutirão de solidariedade.

A Solidariedade criou a inclusão!!!!!

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a