Campanha de NATAL do CPCA, colabore!

Institucional

Campanha de NATAL do CPCA, colabore!

Na rotina do dia a dia, envolvidos pelos dilemas sociais, passamos pelas pessoas e mal as percebemos; ignorando as sua grandeza e necessidades. Olhar para o lado e ver quem está por perto é uma atitude grandiosa que nos coloca em sintonia com o sagrado e nos devolve a capacidade de reconhecer o divino que reside em cada sujeito.

O Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), é uma entidade assistencial, que atua no bairro Lomba do Pinheiro desde 1979 e atende, diariamente a mais de 900 pessoas, entre crianças, adolescentes e suas famílias. Muitas destas, vivem em alto grau de vulnerabilidade social.

Por meio de seu trabalho, o Centro promove o acesso de direitos a estas pessoas; que tem suas oportunidades negadas. Para que possamos ampliar o acesso a estes direitos, contamos com a colaboração de todos aquelas que olham além de si e preocupam-se com os outros; estes são sujeitos fundamentais para o que CPCA siga promovendo o bem na vida de tantas pessoas.

Neste ano, a Campanha de Natal do CPCA 2017, abraça as 600 crianças atendidas pela Instituição. Para que possamos oferecer um presente para todas, algo que lhes seja significativo e ao mesmo tempo útil; estamos realizando uma campanha de doação de material escolar. Sendo assim, contamos com sua colaboração para que possamos arrecadar material suficiente para montarmos kits escolares para todas. Lápis, borracha, caneta, tudo será bem-vindo!

Sua colaboração ajudará a escrever um futuro diferente para cada criança!

Everton Silveira
Diretor Pedagógico

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a