Campanha de Natal do CPCA

Institucional

Campanha de Natal do CPCA

O Amor não é Amado!

material-escolar-2

No corre-corre do dia a dia, passamos pelas pessoas ou temos outras a nossa volta que mal as percebemos quanto mais reconhecemos sua grandeza e também suas necessidades. Olhar para o lado e ver o quem está por perto é uma atitude grandiosa que nos coloca em sintonia com o Cristianismo e nos devolve a capacidade de reconhecer a Jesus que reside em cada sujeito.

O CPCA – Centro de Promoção da Criança e do Adolescente é uma entidade assistencial, que atua na Lomba do Pinheiro desde 1979, atende, diariamente a mais de 900 pessoas, entre elas crianças, adolescentes, famílias, muitas delas, vivem em alto grau de vulnerabilidade e que possuem diferentes necessidades, desde as mais básicas até aquelas maiores como situação de moradia, saúde, educação e outros para sua sobrevivência.

O que o CPCA faz?  Por meio de seu trabalho, promove o acesso aos direitos aa estas pessoas bem como busca meios para garantir aqueles que estejam ao seu alcance e, para alcançar estes objetivo os amigos, as empresas, aquelas pessoas que olham além de si e que se preocupam com os outros são atores fundamentais que sempre tem contribuído para o que CPCA siga promovendo o bem na vida de tantas pessoas.

Neste ano, para o natal, são mais de 600 crianças atendidas e que desejamos oferecer um presentinho, algo que lhes seja significativo e ao mesmo tempo útil, assim, estamos realizando uma campanha de doação de materiais escolas, por meio delas, queremos arrecadar uma quantidade suficiente de materiais para que possamos montar kits que serão entregues às crianças por ocasião de sua festinha natalina.

O Amor, que é Jesus, só é amado quando amamos e demonstramos nosso amor pelo irmão!

Feliz Natal!

Cheio de paz e bênçãos.

Everton Silveira
Diretor Pedagógico

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a