CPCA e Risü – Ajude a CPCA através de suas compras online, sem pagar nada a mais por isso.

Parceiros

CPCA e Risü – Ajude a CPCA através de suas compras online, sem pagar nada a mais por isso.

Fundada no ano de 2017, a Risü é um Shopping online do Bem, onde parte do valor de suas compras se transforma em doação para uma causa social à sua escolha, sem que você pague nada a mais por isso.

A reconhecida plataforma de compras online, que tem o apelido de “Maior Shopping online do Bem do Brasil”, possui parceria com centenas de lojas e apoia dezenas de ONGS de todo o Brasil.

A partir de agora, o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente é uma loja do Bem da Risü e você pode optar por nos apoiar através de suas compras online.

O valor dos produtos nas lojas continua o mesmo, ou seja, você não paga a mais por isso. Isso ocorre porque a doação é realizada pela própria Risü, que destina a comissão gerada pela sua compra como doação para uma Organização beneficente à sua escolha.

A tecnologia desenvolvida vem se destacado no meio do empreendedorismo social, e se tornou grande parceira do terceiro setor e do impacto social.

Isso porque a plataforma possibilita às pessoas à realizarem doação para ONGs de uma forma natural e sem “colocar a mão no bolso”.

E como você pode apoiar o CPCA através de suas compras? Como funciona a Risü?

  1. Acesse o site da Risü: risu.com.br
  2. Então, escolha a loja que deseja realizar suas compras.
  3. Escolha o CPCA / Instituto Cultural São Francisco de Assispara ser apoiada com sua compra.
  4. Você será redirecionado para loja que escolheu e poderá realizar suas compras normalmente.

Pronto! Ao finalizar sua compra, a loja avisa a Risü, o CPCA/Instituto Cultural São Francisco de Assis e você sobre o valor que sua compra gerou de doação para nossa causa.

MemoRisü – CPCA/Instituto Cultural São Francisco de Assis – Seja lembrado de doar sempre que entrar em uma loja parceira

Você não quer se esquecer de apoiar o CPCA através de suas compras? Nós te lembramos! Adicione nossa extensão ao seu Google Chrome!

Nossa extensão, que se chama Memorisü funciona como um alerta. Sempre que você entrar em uma loja parceira, que apoia o CPCA, ele vai perguntar a você se você deseja doar parte do valor de suas compras naquela loja.

Então, com apenas 1 clique, você responde se deseja ativar a doação e pronto!

Essa é uma forma extremamente simples de apoiar o CPCA / Instituto Cultural São Francisco de Assis através de suas compras. Veja como adicionar:

  1. Acesse a página do CPCA – Clicando aqui
  2. Clique em “Quero participar Gratuitamente”
  3. Clique em Adicionar Extensão.

Pronto! Agora, sempre que você acessar uma loja parceira, ele vai alertar você de doar parte do valor de suas compras para a nossa Causa!

Simples, não é?

Lojas participantes – Pague ainda mais barato!

Como já dissemos, a Risü possui mais centenas de lojas parceiras.

A nova parceira do CPCA ainda disponibiliza diversos cupons de desconto especiais. Então, além de você nos apoiar com suas compras, você ainda pode pagar mais barato! Existem diversos cupons de desconto, que chegam a até 50%, disponíveis na Risü e você pode acessá-los clicando aqui.

Vale destacar algumas lojas onde você pode fazer suas compras:

Clique aqui veja todas as lojas participantes

Como usar Cupons de Desconto e apoiar nossa Causa.

  1. Primeiro, acesse o site da Risü, escolha a loja onde deseja descontos e escolha o melhor Cupom de Desconto que encontrar.
  2. Em seguida, escolha o CPCAcom beneficiária de seu apoio. O Código do Cupom de desconto será gerado.
  3. Você será redirecionado para a loja e poderá realizar suas compras normalmente. No carrinho de compras, cole o código no campo ‘Cupom de Desconto’.

Segurança e confiabilidade

Um outro serviço muito importante prestado pela Risü é a auditoria de segurança e confiança que realiza em suas lojas parceiras. Se é parceira da Risü, é confiável e segura!

Toda loja que quer ser parceira da Risü, passa por uma rigorosa auditoria de confiabilidade a empresa. Alguns exemplos de auditoria que foram publicadas pela Risü: SubmarinoShoptime, Kanui Futfanátics Veja mais sobre sites confiáveis e seguros.

Apoie o CPCA / Instituto Cultural São Francisco de Assis através de suas compras online!

Agora não é preciso tempo nem muito dinheiro extra para que você se engaje socialmente e comece a ajudar!

Acesse o perfil do CPCA e adicione nosso Plugin agora mesmo!

 

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a