CPCA promoveu seu 9º Bazar Beneficente

Eventos

CPCA promoveu seu 9º Bazar Beneficente

O Bazar Beneficente em sua nona edição, promovido pelo Centro de Promoção da Criança e do Adolescente aconteceu no dia 02 de setembro no Ginásio Paroquial da Rede de Comunidades Santa Clara, em frente ao CPCA Sede.

Com o objetivo de arrecadar fundos para melhoria e qualificação dos espaços de atendimento, bem como ajudar em investimentos não contemplados pelos convênios, o evento acontece em média a cada dois meses.

Quando a pessoa compra no Bazar ela está abraçando vidas e mudando histórias, em especial das crianças e adolescentes do bairro lomba do pinheiro, em Porto Alegre, e também adquire um bom produto por um ótimo preço.

Toda equipe de colaboradores do CPCA trabalha voluntariamente, doando seu amor por uma linda causa, oportunizando experiências, conhecimentos, atividades recreativas, celebrações que tornam a forma de nos relacionar com a outra, com o outro repleta de respeito, solidariedade e fraternidade, assim como São Francisco e Santa Clara de Assis.

Agradecemos a cada colaboradora, a cada colaborador, por cada uma e cada um que contribuiu e convidou familiares, amigas e amigos para o nosso II Bazar Beneficente de 2017, nossa eterna gratidão.

[foogallery id=”5136″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a