CPCA terá nova Quadra Esportiva

Institucional

CPCA terá nova Quadra Esportiva

CPCA firma parceria com Justiça Federal e recebe verba de 15.000,00 para construção de uma nova Quadra Esportiva nas dependências da Sede da instituição. Em parceria com o Judiciário do Rio Grande do Sul começam os preparativos para a construção da “Quadra da Paz”.

A nova quadra custará 24.300,00. Os 9.300,00 que faltam à instituição arrecadará com parcerias e doações.

No inicio do mês de Abril, após a liberação da verba se deu inicio a construção da Quadra da Paz. A nova quadra terá como objetivo o desenvolvimento de atividades pedagógicas, lúdicas e esportivas. Que garantem um espaço privilegiado de construção de vínculos. Além de ser um lugar de encontro para a comunidade.

O CPCA compreende a importância dessa obra, segundo Frei Luciano esta obra é de fundamental importância para instituição e para a comunidade, pois além de contribuir para o desenvolvimento de sua proposta inclusiva e de garantia de direitos a existência deste espaço, em adequadas condições, contribuirá para que jovens tenham uma alternativa positiva de protagonismo e participação.

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a