CPR COM Lomba do Pinheiro recebe visita da Turma do Curso de Iniciação da ESM

Institucional

CPR COM Lomba do Pinheiro recebe visita da Turma do Curso de Iniciação da ESM

 

No dia 03 de Novembro a Central de Práticas Restaurativas na Comunidade da Lomba do Pinheiro (CPR COM Lomba do Pinheiro) recebeu a visita da turma do curso de Iniciação em Justiça Restaurativa da Escola Superior de Magistratura (ESM). A visita era uma das atividades opcionais e complementares que o curso oferecia dentro do programa de intercâmbio de experiências.

A turma composta por participantes de vários estados do país, e também por representantes do Paraguai, foram recepcionados no Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA) pelo diretor pedagógico da instituição, Everton Silveira e pela coordenadora da CPR COM Lomba do Pinheiro Daiane Bombardelli, que também apresentou o Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade. A partir da apresentação do projeto os participantes conheceram um pouco a experiência da implantação das práticas restaurativas nas comunidades da Lomba do Pinheiro, Bom Jesus, Cruzeiro do Sul e Restinga.

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a