Crianças e adolescentes recebem presente de Natal

Parceiros

Crianças e adolescentes recebem presente de Natal

São Francisco nos deixou sábias palavras sobre abraçar vidas e mudar histórias:

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

E assim queremos agradecer pelo empenho e generosidade das empresas, órgãos públicos, pessoas que com amor ajudaram a abraçar vidas e mudar histórias contribuindo com a Campanha de doação de materiais escolares. Foram muitas ajudas!!!!

Gratidão pelo empenho, por acreditar conosco que a educação é transformadora na vida
de muitas crianças e adolescentes. É com ela que adquirimos conhecimentos, cultura, e traçamos objetivos na vida.

Doar um kit de materiais escolares é uma maneira de incentivar as crianças a permanecerem na escola, pode ser um gesto pequeno, mas com certeza, junto com palavras certas e incentivo faz com que busquem novos olhares sobre a vida e a realidade que vivem.

Realizamos a Celebração de Natal e a Ceia de Natal, momento inesquecível para muitos. Cheio de amor, paz, alegria e generosidade de muitos doadores que mesmo à distância alcançaram corações.

A Direção, as crianças e adolescentes de todas nossas unidades de atendimento expressam sua imensa GRATIDÃO por mais um ano cheio de generosidade e amor de muitos.

Maristela Bueno

 

[foogallery id=”6275″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a