Equipe da CPR COM Bom Jesus participa de atividade de solidariedade na EMEF José Mariano Beck: “O Mariano Pratica Cidadania”.

Institucional

Equipe da CPR COM Bom Jesus participa de atividade de solidariedade na EMEF José Mariano Beck: “O Mariano Pratica Cidadania”.

No dia 20/11/2010 membros da equipe CPR COM Bom Jesus participaram das atividades de solidariedade na EMEF José Mariano Beck: “O Mariano Pratica Cidadania”. Entre as atividades realizadas encontravam-se representantes da Faculdade IPA com o Museu AFRO: Angola e Moçambique – em comemoração ao dia da Consciência Negra; Assistência Judiciária da Faculdade São Judas Tadeu; Mutirão de Limpeza na Pracinha do Jardim; Projeto Cidade Escola; Oficina Inclusão Digital; Posto de Saúde Vila Pinto com o Programa de Prevenção e Combate a Dengue e o Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade apresentando o projeto e esclarecendo dúvidas aos alunos e professores. Em relação à atuação da CPR COM, a vice diretora Angelita Conceição Rosa, diz: “Acredito nesta alternativa de resolução de conflitos, pois a experiência recente que já tivemos, já tem seus frutos, percebemos mudanças não só para resolver conflitos internos como também reflete externamente na comunidade.”

Simone Borges dos Santos                                             

Ana Carolina Oliveira dos Santos

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a