Festa junina idosos

Institucional

Festa junina idosos

WP_20140626_010No dia 26 de Junho o Grupo Viva a Melhor Idade comemorou mais um Dia Feliz, aproveitamos a data para festejar o mês de São João e realizamos um encontro Junino. Este encontro foi regado de muita diversão, alegria, dança e muita comida gostosa típicas de festa de São João com direito a quentão, era visível a felicidade nos olhos brilhantes de nossos idosos que verbalizavam o quanto estavam felizes e que há muito tempo não comemoravam esta data festiva.

Neste dia comemoramos os aniversários das nossas queridas idosas Sra. Eliete e Sra. Etelvina e tivemos o prazer de receber mais duas novas integrantes em nosso grupo Sra. Vial e Sra. Beloni.

O Dia Feliz acontece sempre no último encontro de cada mês, onde comemoramos os aniversariantes do respectivo mês. Os encontros do Grupo Viva a Melhor Idade acontecem todas as Quintas Feiras às 14h na Comunidade Santo Antonio, localizada na parada 16 – Rua Tanauí Boeira da Silva, 124 (em frente ao antigo fim da linha da Lotação).

Convidamos todos idosos que tiver interesse em participar do nosso grupo a estar presente em nossos encontros!!!

WP_20140626_026

 

 

 

 

 

Priscilla Prates
Assistente Social
CRESS nº 8654

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a