FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE INICIAÇÃO EM JUSTIÇA RESTAURATIVA NA COMUNIDADE DA LOMBA DO PINHEIRO

Institucional

FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE INICIAÇÃO EM JUSTIÇA RESTAURATIVA NA COMUNIDADE DA LOMBA DO PINHEIRO

No dia 23 de julho, no auditório do CPCA – Centro de Promoção da Criança e do Adolescente ocorreu a Formatura da primeira turma do Curso de Iniciação em Justiça Restaurativa, atividade promovida pelo Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade.

A cerimônia ocorreu a partir das 16h, e contou com as representações do Promotor de Justiça, Dr. Conti e do Assessor do Ministério Público Rodrigo Puggina, além do Diretor Geral do CPCA Frei Luciano Bruxel, do Diretor Pedagógico Everton Silveira e Equipe da Central de Práticas Restaurativas da Lomba do Pinheiro, Daiane Bombardelli e Wladimir Santos.

Os 21 cursistas receberam das mãos das referidas representações seus certificados. Os alunos do Curso de culinária do CPCA, jovens aprendizes,
ofereceram salgadinhos e chá na celebração de final de curso.

O Curso focado na teoria sobre a Justiça Restaurativa, objetivou construir a base teórica que dará o suporte para a efetivação da parte prática, de coordenação de Procedimentos Restaurativos. No final do curso, foram abertas as inscrições para o curso prático, que iniciará já na próxima sexta-feira dia 30/07/10, no CPCA.

Parabéns!

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a