FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE INICIAÇÃO EM JUSTIÇA RESTAURATIVA NA COMUNIDADE DA LOMBA DO PINHEIRO

No dia 23 de julho, no auditório do CPCA – Centro de Promoção da Criança e do Adolescente ocorreu a Formatura da primeira turma do Curso de Iniciação em Justiça Restaurativa, atividade promovida pelo Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade.

A cerimônia ocorreu a partir das 16h, e contou com as representações do Promotor de Justiça, Dr. Conti e do Assessor do Ministério Público Rodrigo Puggina, além do Diretor Geral do CPCA Frei Luciano Bruxel, do Diretor Pedagógico Everton Silveira e Equipe da Central de Práticas Restaurativas da Lomba do Pinheiro, Daiane Bombardelli e Wladimir Santos.

Os 21 cursistas receberam das mãos das referidas representações seus certificados. Os alunos do Curso de culinária do CPCA, jovens aprendizes,
ofereceram salgadinhos e chá na celebração de final de curso.

O Curso focado na teoria sobre a Justiça Restaurativa, objetivou construir a base teórica que dará o suporte para a efetivação da parte prática, de coordenação de Procedimentos Restaurativos. No final do curso, foram abertas as inscrições para o curso prático, que iniciará já na próxima sexta-feira dia 30/07/10, no CPCA.

Parabéns!

DOE AGORA