Informações do Departamento Pessoal do CPCA, sobre o projeto da Orquestra em parceria com a SMED

Institucional

Informações do Departamento Pessoal do CPCA, sobre o projeto da Orquestra em parceria com a SMED

Prezad@s,

O Instituto Cultural São Francisco de Assis – CPCA Centro de Promoção da Criança e do Adolescente, manifesta que desde o ano de 2019 vem buscando por alternativas e implementações das exigências impostas pela prefeitura com relação ao Projeto da Orquestra em parceria com a SMED. Foram meses de empenho, nos quais nossa equipe do CPCA elaborou diversas alterações/adequações para proporcionar continuidade deste importante projeto. Encaminhamos já em janeiro de 2020 documentação a SMED e estávamos aguardando a aprovação deste novo modelo de projeto, por parte assinamos a parceria do órgão.
Devido a pandemia do COVID19, no dia 15/04/2020 recebemos a comunicação de que conforme o OFICIO CIRCULAR Nº013/2020, haveria suspensão de contrato de até 60 dias. No entanto, ontem, dia 16/04/2020 às 18 horas, o CPCA recebeu o comunicado pela SMED de que estava prestes a firmar, devido às dificuldades financeiras da PMPA, que NÃO PODERÁ HONRAR MAIS COM ESTÁ PARCERIA.
Este é um cenário que nos entristece muito, porém infelizmente, teremos que rescindir o contrato de trabalho de todos os colaboradores do Projeto Orquestra/SMED.
Queremos que todos saibam que seguimos lutando para que o projeto siga sua bela trajetória e que, na pior hipótese, tenhamos que efetivar de fato às rescisões, mas que possamos retomar as contratações, assim que está se normalize.

Márcio – Departamento de Pessoal – CPCA

Instituto Cultural São Francisco de Assis

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a