Orquestra Villa-Lobos participa do Aniversário de Porto Alegre.

Foi lindo! A Orquestra Villa-Lobos emocionou o público na escadaria da Igreja Nossa Senhora Das Dores na noite do dia 23.Como parte da programação cultural da semana de aniversário de Porto Alegre, a Orquestra Villa-Lobos apresentou 12 músicas que misturam repertório erudito e popular, entre obras de Villa-Lobos e Lupicínio Rodrigues, chorinhos, MPB e do cantor norte-americano Bruno Mars. Renato Borghetti também participou da apresentação, junto ao projeto Fábrica de Gaiteiros.O grupo é formado por 35 adolescentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, na Lomba do Pinheiro. O projeto social, com coordenação e regência da professora Cecília Rheingantz Silveira, é mantido há 22 anos pelo município. #POA243anos

Posted by Prefeitura de Porto Alegre on Quarta, 25 de março de 2015

 

A Orquestra Villa-Lobos emocionou o público na escadaria da Igreja Nossa Senhora das Dores na noite do dia 23 de março.

Como parte da programação cultural da semana de aniversário de Porto Alegre, a Orquestra Villa-Lobos apresentou 12 músicas que misturam repertório erudito e popular, entre obras de Villa-Lobos e Lupicínio Rodrigues, chorinhos, MPB e do cantor norte-americano Bruno Mars. Renato Borghetti também participou da apresentação, junto ao projeto Fábrica de Gaiteiros.

O grupo é formado por 35 adolescentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, na Lomba do Pinheiro. O projeto social, com coordenação e regência da professora Cecília Rheingantz Silveira, é mantido há 22 anos pelo município.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre.

DOE AGORA