REALIZADA FORMATURA DA 1ª TURMA DO CURSO DE INICIAÇÃO

Institucional

REALIZADA FORMATURA DA 1ª TURMA DO CURSO DE INICIAÇÃO

Ocorreu na última sexta-feira, 06 de agosto, nas dependências da Escola Nossa Senhora de Fátima, a formatura da primeira turma do Curso de Iniciação em Justiça Restaurativa da comunidade da Bom Jesus. O curso é uma das atividades promovidas pelo Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade, de iniciativa do Ministério Público, executado pelo CPCA – Centro de Promoção da Criança e do Adolescente.

Os 33 alunos do curso, receberam seus diplomas das mãos da promotora Dra. Ana Cristina, do Assessor do Ministério Público Rodrigo Puggina, do Diretor do CPCA Luciano Bruxel e da Supervisora do Núcleo do CPCA Fabiana Nascimento de Oliveira.

Um grupo de quatro alunos do curso, homenagearam a turma tocando e cantando uma música composta sob o tema da Justiça Restaurativa. E os alunos do Programa Jovem Aprendiz do CPCA, serviram coquetel de frutas, salgadinhos e doces, produzidos por eles nas suas oficinas de gastronomia.

A turma agora prossegue com a próxima etapa da formação, Curso de Coordenadores, onde eles trabalharão a prática da Justiça Restaurativa.

PARABÉNS!

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a