SCFV promove Oficina CoMviver

Ações

SCFV promove Oficina CoMviver

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu “Oficina CoMviver” com as famílias atendidas no Serviço. A atividade aconteceu no dia 31 de agosto, na Sede do CPCA.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento das relações familiares e comunitárias no sentimento de pertencer, participar, de se identificar, integrando-se e compartilhando objetivos e interesses para a superação de dificuldades e o desenvolvimento das potencialidades de cada ser, respeitando principalmente as singularidades.

“Foram momentos de puro amor, carinho, respeito, gratidão, contentamento e muito empenho, víamos a felicidade das famílias e de suas crianças, nossa crianças”, conta Lisiane Basso, coordenadora do SCFV na Sede.

As famílias foram direcionadas para uma das oficinas, sendo conduzidas pelas educadoras e pelos educadores que no dia a dia estão com seus filhos e filhas. Oficina de Customização de agendas – A importância do criar (Lorilei e Tábata); Customização de Meias – Mãos mágicas que (RE)Constroem (Leoni e Beatriz); Oficina de Embelezamento – Maravilhas Maravilhosas (Diana e Carol); Oficina de Percussão – Arte e expressão a partir da música (Marcelo); Circuito Cooperativo- CooperAAÇÃO (Franciele e Adriano).

O CPCA compartilha dessa mesma alegria e envolvimento e agradece a cada educadora, educador, a cada família que se fez presente na realização da Oficina CoMviver.

[foogallery id=”5122″]

Leia Também

Limonada Summit

O CPCA participou do Limonada Summit, um evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação promovido pela Rede Calábria que foi realizado pela primeira vez. Durante a